segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

ESTÁ CHEGANDO A HORA DO MASCHIACH BEN DAVID ABANDONAR SUA TERRA, O BRASIL, POR CAUSA DA SERPENTE, O LEVIATHAN!!!

EU APESAR DE ME DEDICAR A DEUS TODO O TEMPO, AINDA GOSTO MUITO DE MÚSICAS ELETRÔNICAS E ESTÁ MÚSICA DE ARMIN VAN BUUREN FT. SHARONDEN ADEL - ((( IN AND OUT OF LOVE))), QUE SIGNIFICA ((((APAIXONADO E DESAPAIXONADO))), TEM ME FEITO REFLETIR MUITO SOBRE A MINHA VIDA NESTE PAÍS, O BRASIL, ONDE AINDA SOU APAIXONADO POR ELE, MAS ESTOU MUITO INFELIZ AQUI E TENHO QUE ME DESAPAIXONAR, POIS TENTEI SER ALGUÉM NESTA NAÇÃO E LEVAR UMA VIDA SIMPLES E HUMILDE E SEM OSTENTAÇÃO COMO MILHARES DE FAMÍLIAS, POIS NÃO LIGO PRA DINHEIRO, TODAVIA O REINO DAS TREVAS DESTRUIU TODOS OS MEUS SONHOS E A MUITO TEMPO QUE NÃO TENHO MOTIVOS PRA SORRIR COMO A 20 ANOS ATRÁS, QUANDO ESTAVA ENTRE MEUS AMIGOS DA MARINHA DO BRASIL, POIS AQUI PERDI TODA MINHA FAMILIA, PERDI 2 FILHOS, 3 CASAMENTOS DESFEITOS, PERDI MINHAS CARREIRAS NA MARINHA DO BRASIL E POLICIA FEDERAL E MINHAS FINANÇAS ESTÃO TOTALMENTE ARRUÍNADAS, NÃO QUE EU NÃO SAIBA ADMINISTRAR, MAS É UM PROBLEMA ESPIRITUAL QUE MUITOS NÃO ENTENDEM, SÓ EU E LEVO UMA VIDA SOLITÁRIA IGUAL AO PROFETA JEREMIAS, E MEU MAIOR SONHO É IR EMBORA LOGO PRA ISRAEL, UM PAÍS QUE AINDA NÃO CONHEÇO, MAS SOU APAIXONADO!!! E PARA QUEM NÃO SABE EXISTE UM DIÁLOGO NA BÍBLIA ENTRE O MASHIACH BEN DAVID E DEUS E A SUA IMINENTE SAÍDA DO BRASIL, E QUE ESTE PAÍS ESTÁ SITIADO E VIRÁ MUITO SOFRIMENTO PARA O BRASIL EM BREVE, VEJAMOS NO LIVRO DE JEREMIAS 10:17-25:
17Reúne tudo que é teu ((( Mashiach Ben David)) e consegues carregar, prepara-te para abandonar a tua terra ((( Brasil))) que já está sitiada.
18Pois assim diz Yahweh: “Desta vez lançarei fora os moradores desta terra e lhes trarei sofrimento, aflição e sereis capturados!”
19Ai de mim! Estou muito ferido! E o meu ferimento não tem cura! Esta, pois, é minha enfermidade e tenho que suportá-la.
20A minha tenda foi destruída; todas as cordas da minha barraca estão arrebentadas. Os meus filhos me deixaram e já não existem; não sobrou ninguém para armar a minha tenda e levantar as lonas.
21Porquanto os pastores são insensatos e não buscaram a orientação de Yahweh; por isso não prosperaram, e todos os seus rebanhos se dispersaram.
22Estão chegando rumores, um grande tumulto da terra do Norte, para fazer das cidades de Judá uma devastação, uma morada de chacais.
23Ó SENHOR, eu sei que ao homem não pertence seu próprio caminho, nem lhe compete traçar seus passos.
24Corrige-me ((( Mashiach Ben David))), ó Yahweh, mas com justiça e compaixão, não na tua ira, para que não me aniquiles e eu seja reduzido a nada.
25Derrama a tua ira sobre as nações que não te conhecem e sobre os povos que não invocam Jacó; sim, eles o devoram. Eis que o consumiram, e assolaram a sua terra.
E A SITUAÇÃO PRO MEU LADO, E PARA OS 144000 REMANESCENTES DE ISRAEL VÃO PIORAR E MUITO EM BREVE, POIS O DRAGÃO=SATANÁS EMPREENDERÁ FORTE PERSEGUIÇAO, PRINCIPALMENTE, A MIM E EU TENHO QUE FICAR FORA DO ALCANCE DA SERPENTE VELOZ, QUE É O LEVIATHAN, QUE É O PRINCIPADO QUE REGE O BRASIL, E ESTA É MAIS UMA PROVA QUE TANTO, O MASCHIACH BEN DAVID COMO A MAIORIA DOS 144000 ESTÃO NO BRASIL E SAIREMOS DO BRASIL NAS 2 ASAS DA GRANDE ÁGUIA E QUE ÁGUIA É ESTA? A RESPOSTA É SIMPLES!!! O AVIÃO, E DEUS É TÃO ONISCIENTE QUE A 2000 ANOS ATRÁS JÁ HAVIA DADO EM PROFECIA SOBRE A DESCOBERTA DO AVIÃO, QUANDO ENTREGOU O APOCALIPSE AO APÓSTOLO JOÃO NA ILHA DE PATMOS. VEJAMOS O QUE DIZ A PALAVRA:
13 Quando, pois, o Dragão se viu atirado para a terra, empreendeu forte perseguição à mulher que dera à luz o menino. 14 Então, foram entregues à mulher as duas asas da grande águia, a fim de que pudesse voar até o local que lhe havia sido planejado no deserto, onde seria sustentada pelo período de um tempo, tempos e meio tempo, absolutamente fora do alcance da ((((serpente= Leviathan))). 15 E foi por essa razão que a serpente fez jorrar água da sua boca como se fosse um forte rio, com o objetivo de alcançar a mulher e arrastá-la com a correnteza. 16 Contudo, a terra cooperou com a mulher, abrindo a boca e devorando o rio que o Dragão fizera jorrar da sua boca. 17 Então, irou-se tremendamente o Dragão contra a mulher e partiu para atacar o restante da sua descendência, os que obedecem aos mandamentos de Deus e se mantêm fiéis ao testemunho de Jesus. E assim, o Dragão se colocou em pé sobre a areia do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário