terça-feira, 2 de janeiro de 2018

23 de Setembro de 2017 ( Sinal da Mulher e o Dragão de Apocalipse 12:1-5 estava relacionado com o Maschiach Ben David.

O Sinal da mulher e o Dragão que ocorreu em 23 de setembro de 2017 estava relacionado diretamente comigo Humberto Lopes de Oliveira (( Mashiach Ben David))) em sua gematria de número 1614, que é a gematria do meu nome completo, pois a gematria de 23 de setembro também dá 1614.
===============================================================================




Apocalipse 12:1-5

1 Eis, então, que surge nos céus um portentoso sinal: uma mulher vestida do sol, com a lua debaixo dos pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a cabeça. 2 Ela estava grávida e gritava de aflição, pois estava para dar à luz.

3 De repente, apareceu um outro sinal no céu: um poderoso Dragão vermelho com sete cabeças e dez chifres, possuindo sobre as cabeças sete coroas. 4Sua cauda arrastou consigo uma terça parte das estrelas do céu, as quais arremessou sobre a terra. O Dragão posicionou-se diante da mulher que estava para dar à luz, a fim de devorar o seu filho assim que nascesse.

5 Todavia, nasceu-lhe um filho, um homem, que reinará sobre todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para junto de Deus e de seu trono.

Para aqueles que ainda têm dúvida de eu ser ou não o Mashiach Ben David, o futuro Rei de Israel e estar escrevendo blasfêmias em meus posts, resolvi fazer uma correlação na calculadora gematrix e o resultado foi , surpreendente, pois a gematria do meu nome completo que é 1614 está relacionado diretamente com a gematria do dia 23 de Setembro, que também é 1614, e pra quem não sabe a gematria foi criada por Deus, portanto falta pouco para o nascimento do Homem que governará todas as nações com vara de ferro de apocalipse 12:5, conforme escrito acima, mas o apocalipse 12 entrará em outra fase agora, que é a perseguição da mulher , que é Israel, que é a perseguição implacável em primeiro lugar do Mashiach Ben David Humberto Lopes de Oliveira e depois dos 144000 remanescentes de Israel de apocalipse 7 e 14, nos quais eu liderarei por ocasião do início da grande tribulação de 7 anos do governo do Anticristo, e somente nós poderemos guerrear contra ele e o Falso Profeta, pois seremos revestidos de super poderes de Deus pra isso.

Se você não ficou sabendo sobre este sinal da mulher e o dragão do dia 23 de setembro de 2017 de apocalipse 12:1 seria interessante você ver o vídeo abaixo:


Muitos pregaram, erroneamente, na internet, como por exemplo, no youtube, google, bing, etc , que este sinal da mulher e o dragão seria o arrebatamento da Igreja,mas não é, pois a igreja vai passar pela grande tribulação e que a mulher é a Igreja, que pode ser também, pois não está errado, mas inicialmente, ela é Israel e o flho varão que vai nascer, não é a Igreja que seria arrebatada, e sim o Messias de Israel, que os Judeus oram a mais de 2000 anos por sua vinda, pois na bíblia existem 2 messias, que se completam no tempo do fim, que são o Mashiach Ben Yossef e eu o Mashiach Ben David, o remanescente, o último que restou da linhagem do Rei David, todavia eu ainda não posso ser revelado ao mundo e nem aos judeus, sendo que muitos já sabem quem eu sou, principalmente, meus inimigos, os satanistas e illuminatis, pois em 2008, quando eu estava em Altamira e ainda trabalhava como Agente de Polícia Federal, ligou pra mim uma irmã do Maranhão, e sem me conhecer fez uma bela oração e no final disse, o Espirito Santo manda te dizer, que você têm o Coração de David e que seus inimigos não acreditam em você, e eu fiquei lisonjeado com Deus, pois eu ainda não sabia quem eu era, e ter o coração do Rei David significa que eu também na história, também tinha o meu coração segundo o Coração de Deus, pois assim foi com o Rei David, mas quanto a inimigos eu fiquei surpReso, pois até 2008 somente um homem em Altamira no Pará havia se levantado contra mim de forma implacável, que foi o Márcio Klênio Nogueira da Silveira, que foi o pai do filho de minha ex mulher Silvia de Carvalho Celestino e também era seu amante e ele fez muitos trabalhos de magia negra pra me matar, mas 1 ano depois vários inimigos se levantaram contra mim, quando dei um soco num médico Fabiano Batista do Couto, que quebrou a cara dele em 5 lugares por ter assediado a minha ex mulher na época, tanto que seu irmão Adriano Batista do Couto, que era Vereador na época, votou na Câmara dos Vereadores, que eu era PERSONA NON GRATA e todos os políticos da casa assinaram, além de ter feito passeata na cidade contra mim e ter colocado a foto do médico, com o antes e depois em toda a cidade de Altamira, para fazer a população se voltar contra mim. Todavia, em 2009 na prisão depois de ter lido a bíblia em 35 dias por Deus ter falado comigo em oração de uma irmã, pra comer o rolo agora que eu tenho pressa em te usar, e comer o rolo é ler a Bíblia e quando eu li descobri quem eu era, ainda mais que foi em 2007 também em Altamira, quando fui visitar uma Igreja chamada Noiva do Cordeiro, e ao chegar a igreja estava lotada e ao sentar no último banco, o pastor parou o culto na mesma hora, pediu desculpas a igreja e disse:`Igreja me desculpem em parar o culto, mas Deus mandou entregar uma revelação a um homem que acabou de entrar na Igreja.`, ai ele foi até a mim , e com o dedo em riste na minha direção disse: `Homem, Deus manda te avisar, que quando ele te mandar contra a Babilônia, vá contra a Babilônia, e não faça igual ao profeta Jonas, que mandei pra Nínive, pois senão você vai pagar um preço muito alto``. Fiquei atônito na hora, pois nunca havia pensado em ser pastor e nem fazer a obra de Deus e muito menos na época sabia quem era essa Babilônia, pois ainda não havia lido a Bíblia toda na época, só que em 2009 ao visitar um família de adventistas do 7 dia, eles tinham uma coleção de vídeos do apocalipse, que Deus havia tocado no coração deles de me emprestarem e lá tinha um vídeo chamado o trono de satanás, e era tudo o que eu queria saber na minha vida onde ficava, pra um dia eu ir na casa de Satanás também, como ele fez na minha casa no ano 2000, assim que aceitei Jesus na Assembléia de Deus do Leblon no Rio de Janeiro. Quando o vídeo começou a explicar sobre o Trono de Satanás, não acreditei!, pois o Pastor explanava, exatamente, sobre o apocalipse 17, a mãe das abominações desta terra, que é o Vaticano. Naquele momento fui entender, porque eu sofria tanto, pois meu sofrimento começou em 1997, quando perdi em menos de 2 anos, minha família querida, minha avó Palmira, minha Mãe Maria da Glória e meu Avô Henrique Amaral, os únicos, que realmente me amaram nesta vida, tudo porque tenho plena certeza que em 1997 por ocasião da minha viagem de ouro pela Marinha do Brasil de volta ao mundo, eu ter ido a Roma e ter pedido as bençãos do então Papa João Paulo II, sem saber, que ele era a Besta do Mar, de apocalipse 13, o Anticristo, que era, mas não é, mas virá e vai a perdição, ele ao invés de me abençoar me amaldiçoou, pois o mundo começou a desabar pra mim ao poucos, e começei a sofrer muito nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário